O Grupo

sobre

Há mais de 15 anos no mercado a Patrimonium Monitoramento 24 horas atende as demandas de instalação e monitoramento de alarmes e câmeras, portaria (Convencional e Virtual), vigias e cercas elétricas nas áreas residenciais, comerciais e industriais.

Prezando sempre pela qualidade de seus produtos e serviços, a Patrimonium investe em tecnologia de ponta oferecendo ao mercado o que há de mais modernos em segurança.

Os processos desenvolvidos seguem rigoroso controle através de auditorias criando assim padrões de atendimento e eficiência em seus serviços.

As equipes internas passam por constantes treinamentos, voltados a produtos/serviços e processos, desenvolvendo assim profissionais prontos para o atendimento de suas necessidades.

Prova desta qualidade é a manutenção da certificação da ISO 9001 desde 2006 além de prêmios recebidos no decorrer de sua existência como o MPE Brasil, se tornando uma referência do segmento a nível nacional.

O crescimento da atuação no mercado é conquistado através dos diferenciais que possui frente a seus concorrentes, e da máxima  satisfação de seus clientes, destacando-se pelo atendimento personalizado e investimentos em tecnologia que permitem a evolução constante de seus produtos e serviços e o crescimento sustentável da organização.

Política de Qualidade

Desenvolver procedimentos confiáveis para segurança patrimonial e rastreamento veicular através de comprometimento com:

  • Inovação e Tecnologia mais modernas e eficazes;
  • Atendimento e suporte ao cliente visando sua máxima satisfação;
  • O atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, sua eficácia e sua melhoria contínua.

Missão

Ser uma empresa reconhecida nacionalmente por sua atuação no segmento de segurança patrimonial destacando-se pela qualidade e inovação, ao atendimento e suporte ao cliente.

Visão

Ser uma empresa de segurança patrimonial com atuação em diversos estados da federação sendo uma referência para o setor no tocante e qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes e na gestão da empresa.

Valores

Confiança: Delegação de autoridade e responsabilidade para que a equipe possa usar suas habilidades de forma adequada.

Ética: Nossas ações devem ser baseadas pelos mais elevados padrões profissionais de ética, valores morais e princípios sociais.

Responsabilidade: O comprometimento com exercício da função e para como a empresa e clientes da empresa.

Atitude: Iniciativa e acabativa.