SOBRE NÓS
20 anos
cuidando da segurança
do seu patrimônio
Fundada em 2002 a Patrimonium atende as demandas de monitoramentos 24 horas, atuando com excelência e responsabilidade desde a instalação até o monitoramento de alarmes, câmeras, portarias virtuais e convencionais, vigias e cercas elétricas nas áreas residenciais, comerciais e industriais.
Focada sempre na qualidade de seus serviços e produtos, a Patrimonium não mede esforços e investe continuamente em tecnologias de ponta para oferecer ao mercado sempre o que há de mais moderno em segurança e seus colaboradores seguem em constantes treinamentos focados em produtos, serviços e processos, desenvolvendo assim profissionais aptos para atender todas as demandas de qualidade que o mercado atual necessita.
Todos os processos desenvolvidos na Patrimonium seguem rigorosos controles de qualidade através de auditorias, criando assim o mais alto padrão de atendimento e eficiência em seus serviços. Prova dessa qualidade é a certificação e manutenção da ISO 9001:2015 desde 2006, além de prêmios recebidos no decorrer de sua existência como o MPE Brasil.
O excelente posicionamento da Patrimonium perante ao mercado é fruto dos seus grandes diferenciais e da máxima satisfação de seus clientes, graças ao atendimento personalizado e investimentos em tecnologia e profissionais que permitem a evolução constante de seus produtos e serviços, além do crescimento sustentável da organização.
NOSSA ESSÊNCIA
Ser uma empresa referência nacional por sua atuação no segmento de segurança patrimonial destacando-se pela qualidade e inovação, ao atendimento e suporte ao cliente.
Ser uma empresa de segurança patrimonial atuante em diversos Estados da Federação sendo uma referência para o setor no tocante a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes e em sua gestão empresarial
Atuar e prezar pela confiança, ética
e responsabilidade.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Como forma de compromisso com seus clientes e o mercado em que atua, a Patrimonium estabeleceu como política de qualidade:
1
Inovação em processos e tecnologias mais modernas e eficazes;
2
Atendimento e suporte ao cliente visando máxima satisfação;
3
Atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, sua eficácia e melhoria continua.